Novo Cloud Firewall DDoS e novos dedicados 2014

Há alguns meses postamos no blog uma pesquisa sobre DDoS e descobrimos que muitos clientes sofriam com esse tipo de ataque constantemente. Os ataques crescem em ritmo acelerado e nossos antigos Firewalls de 1gbps já não conseguiam mais defender, com perfeição, nossos clientes. Conheça o novo Cloud Firewall e as novas linhas de dedicados Standard e Premium.


Durante meses pesquisamos diversos datacenters e fornecedores diferentes que tinham a promessa de ter uma rede capaz de mitigar grandes ataques. Depois de “morrer na praia” diversas vezes, entendemos que não dava mais para resolver esse problema em apenas uma camada e, por isso, criamos o Cloud Firewall, unindo de forma híbrida diversos Firewalls, Sensores de Rede, Filtros e um painel de controle para lhe mostrar tudo que acontece na rede e como estamos trabalhando para lhe proteger. (Nota: O painel se encontra em desenvolvimento com lançamento previsto para novembro/2013)

Os primeiros testes foram feitos com alguns clientes e logo o Cloud Firewall se mostrou muito superior ao antigo “DDoS Firewall”, que era oferecido aqui na ServerCore. Após alguns meses de testes, finalmente chegamos na fase Alpha, onde estamos liberando oficialmente para o público.

Cloud Firewall Starter Vs Premium? 

Toda a explicação de como funciona, que hardware usamos, topologia simples e informações específicas se encontram na página do Cloud Firewall. A versão Starter, que mitiga até 20gbps em até 90s, está gratuita por tempo indeterminado. A versão Premium, que mitiga ataques em milésimos de segundos, está sendo oferecida por apenas R$199,00. Se você sofre pouco com ataques DDoS, a Starter é a versão recomendada. Para projetos que necessitam de alta disponibilidade como Games On-line, Streaming de Áudio/Vídeo ou VOIP recomendamos a versão Premium.

Na versão Premium damos suporte ao cliente com profissionais especializados em segurança. Então, qualquer problema que você tenha com um ataque, uma equipe estará disponível para lhe ajudar a entender o problema e aplicar as adaptações necessárias para o seu projeto.

Saiba mais sobre o Cloud Firewall.

Novos Dedicados, Premium Vs Standard?

Com o novo Cloud Firewall protegendo nossa rede criamos uma linha Premium que já inclui o Cloud Firewall Starter de forma gratuita e a linha Standard que foca na performance e no uso de processadores XEON (5x mais performance) para quem não tem problemas com ataques DDoS e prefere um melhor custo/benefício em performance.

Conheça a nova linha de dedicados Premium e Standard.

Tags: , , , , , , , , , ,

Back to Top

2018 © ServerCore.com.br